terça-feira, 24 de junho de 2008

Kiss me! oh Kiss me! david Fonseca Tradução

Então quando a luta acabar e a tempestade passar
Escolherás agora outra? No que te irás meter?

Então ficas no canto, com essas luvas de boxe em ti,
Estás velho, assustado e sozinho, Sim, todos nós já passamos pelo mesmo
Todos nós já passamos pelo mesmo…

Beija-me, oh beija-me, se isso puder fazer com que (tudo) fique bem
Testa-me, acha-me, apenas atira-me… Essas expectativas falhadas…
Inundações e aflições… já as ultrapassaste
Pois talvez eu as leve para casa comigo.

E as fendas no pavimento, sim, todos nós já caímos lá antes,
E ossos montados como esqueletos, todos nós já fomos por essa porta.

Beija-me, oh beija-me, se isso puder fazer com que (tudo) fique bem
Testa-me, acha-me, apenas atira-me
Essas expectativas falhadas… Enchentes (catástrofes) e aflições… já as ultrapassaste
Pois talvez eu… Beija-me, oh beija-me, Será que isso fará com que (tudo) fique bem?
Testa-me, acha-me, apenas atira-me Essas expectativas falhadas…
Enchentes (catástrofes) e aflições… já as ultrapassaste
Pois talvez eu… talvez eu te leve para casa
Beija-me, beija-me , todos nós já lá estivemos, beija-me, beija-me
Todos nós já lá estivemos, beija-me, beija-me
Todos nós já lá estivemos,beija-me, beija-me
Por isso, beija-me…

Sem comentários: